Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:38:45
informe o texto

Notícias / Bem-estar

25/08/2023 às 17:38

ATMOSFERA LÚDICA

Jogos de tabuleiro em ambiente climatizado são opções de diversão em Cuiabá

O ‘Luderia Goiabeiras’ acontece a partir das 14h

Entretê

Jogos de tabuleiro em ambiente climatizado são opções de diversão em Cuiabá

Foto: Assessoria

A programação do final de semana no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, promete ser muita diversão. No sábado e domingo (26 e 27), o centro de compras promove mais uma edição do evento ‘Luderia Goiabeiras’. A atração acontece a partir das 14h, no 1º piso, em frente ao Espaço Geek, e os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em uma atmosfera lúdica e repleta de entretenimento.

Com uma proposta simples, a de proporcionar aos participantes uma experiência imersiva em jogos de tabuleiro, o Luderia é um espaço muito agradável para quem gosta de jogos de todas as idades.

Nesta edição, os participantes terão acesso a uma coleção de mais de 100 jogos, abrangendo desde os títulos clássicos até as mais recentes novidades do mundo dos jogos de tabuleiro.

Entre as opções disponíveis, destacam-se os jogos Catan, Dixit, When I Dream, Ticket to Ride, Concept e Splendor. Além disso, os jogos que se tornaram clássicos e deixaram sua marca ao longo das gerações, como Banco Imobiliário, Imagem e Ação, War e Mega Senha, asseguram a presença de uma interatividade saudável, promovendo a conexão entre jovens, adultos e crianças.

Com classificação livre, o Luderia Goiabeiras é uma excelente alternativa para escapar do intenso calor de Cuiabá, em um ambiente climatizado, ao mesmo tempo em que proporciona a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.

Serviço
Luderia Goiabeiras Shopping
Dias: 26 e 27 (sábado e domingo)
Horário: 14h
Local: 1º Piso, em frente Espaço Geek, no Goiabeiras Shopping
Evento gratuito

Da assessoria Goiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet