Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:11:42
informe o texto

Notícias / Variedades

15/09/2023 às 15:05

5ª EDIÇÃO

Festival do Chocolate começa nesta sexta em Cuiabá com entrada gratuita

O evento será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, das 16h às 23h

Gabriella Arantes

Festival do Chocolate começa nesta sexta em Cuiabá com entrada gratuita

Foto: Divulgação

Os apaixonados por chocolate já podem comemorar! Começa neste fim de semana a 5ª edição do Festival do Chocolate. O evento tem entrada gratuita e será realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, das 16h às 23h.

Conforme os organizadores, mais de 40 mil pessoas são esperadas para os três dias de festividade e neste ano terá muitas e muitas novidades.

“Uma delas é o concurso de rei e rainha do evento, que pela primeira vez no estado terá a rainha do chocolate. O nosso festival é basicamente um mix de produtos. Hoje a gente agrega todas as pastas de doces e aí a gente vem com toda a gastronomia com comidas regionais”, explicou ao Entretê, Zilda Castanho, organizadora do evento.

Além de muito chocolate, as atrações gastronômicas ainda contam com comidas típicas, barracas de vinhos, drinks, pastel, hamburguer, foodtrucks e espaço de alimentação saudável. A criançada vai poder se divertir com a Arena Nerf e um playground repleto de brinquedos. Já os adultos vão poder aproveitar as barracas de artesanatos, economia criativa, paisagismo, espaço terapêutico e arena pet.

Serviço
5ª edição do Festival do Chocolate
Onde: Arena Pantanal, Av. Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão, Cuiabá - MT.
Quando: 15, 16 e 17 de setembro, das 16h às 23h.
Entrada gratuita.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dias arruda 16/09/2023 às 00:00

    Na propaganda em que se vincula a atenção, está dizendo entrada franca,mas na verdade estão cobrando 25,00 pela entrada. Um preço alto,para um evento em que se está dizendo entrada franca.

 
Sitevip Internet