Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:58:31
informe o texto

Notícias / Comportamento

16/11/2023 às 16:30

NÃO PERCA

Feira de mulheres empreendedoras acontece neste domingo em Cuiabá

O evento faz parte da programação dos 21 dias de ativismo pela erradicação da violência contra a mulher

Entretê

Feira de mulheres empreendedoras acontece neste domingo em Cuiabá

Foto: Divulgação

Neste dia 19, data que celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino em Cuiabá, o Centro Geodésico da América do Sul, localizado em frente da Câmara Municipal de Cuiabá, recebe a "Feira Gastronômica e Cultural" do Movimento Conecta 21, que propõe uma agenda de atividades de conscientização da urgência da luta pela erradicação da violência contra a mulher. As expositoras são microempreendedoras regionais e o evento fortalece a valorização do empreendedorismo como alicerce que emancipa mulheres.

Com realização do Movimento Conecta Brasil, oriundo da ONG Lírios-MT e com apoio da vereadora Maysa Leão (Republicanos), a feira apresenta atrações culturais e gastronômicas, tem entrada gratuita, iniciando às 17 horas deste domingo (19).

O Movimento Conecta 21 dias de ativismo, atua pela erradicação da violência contra a mulher e garantia dos direitos humanos para as mulheres, através de uma mobilização educativa e de massa, que atualmente acontece em 159 países.

Em Mato Grosso, as atividades estão previstas para começarem no dia 19 de novembro e terminam no dia 10 de dezembro. Fazem parte do Conecta 21 no estado: Lírios-MT, ABMCJ-MT, Grupo Mulheres Do Brasil-MT, Até Quando?-MT, Defensoria Pública MT, Ampara Elas, Virada Feminina, Tribunal de Justiça MT, Polícia Militar MT, Polícia Civil MT, Guarda Municipal VG, GAAT-VG.

Serviço
Feira Gastronomia e Cultural
Data
: 19/11/23 (Domingo)
Local: Câmara Municipal de Cuiabá
Horário: 17h às 20h
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet