Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:13:21
informe o texto

Notícias / Variedades

10/02/2024 às 10:02

DESTAQUES

Carnaval cuiabano e show da Marina Sena na Capital são as mais lidas

Quer saber o que foi destaque nesta semana no Entretê? Confira as notícias mais acessadas

Gabriella Arantes

Carnaval cuiabano e show da Marina Sena na Capital são as mais lidas

Foto: Divulgação

Como estamos em clima de Carnaval, a matéria mais acessada do Entretê foi sobre o “Carnaval da Central”. Serão quatro dias de festa, com mais de 30 atrações e dois palcos. O evento será realizado na Orla do Porto II, na Capital mato-grossense. O evento ocorre entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 17h. A entrada é gratuita.

Em destaque, também ficou a notícia sobre a escolha do O Rei Momo, Rainha e Cidadãos Samba do Carnaval de Cuiabá. Os vencedores foram escolhidos durante o evento “Folia Cuiabana 2024”, realizado no domingo (4), na Praça Oito de Abril.

Os internautas ficaram super interessados com o show da cantora pop e compositora mineira Marina Sena, que se apresentará pela primeira vez, na calorosa Cuiabá. No entanto, a data do evento ainda não foi anunciada pelos organizadores.

Quer saber o que foi destaque nesta semana no Entretê? Confira as notícias mais acessadas
1 - Carnaval da Central terá mais de 30 atrações e quatro dias de festa

Serão quatro dias de festa com mais de 30 atrações e dois palcos. O “Carnaval da Central” de 2024 será realizado na Orla do Porto II, na Capital mato-grossense. O evento ocorre entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 17h. A entra é gratuita.

2 - Rei Momo e Rainha do Carnaval cuiabano são escolhidos

O Rei Momo, Rainha e Cidadãos Samba do Carnaval de Cuiabá foram escolhidos durante o evento “Folia Cuiabana 2024”, realizado nesse domingo (4), na Praça Oito de Abril.

3 - Marina Sena se apresenta pela primeira vez em Cuiabá

Ai que delícia o verão !!! A estourada cantora pop e compositora mineira Marina Sena se apresentará pela primeira vez, na calorosa Cuiabá, e vai revelar ao público cuiabano como 'mostrar o ombrin'. O show inédito foi divulgado nessa quarta-feira (7) pela produtora Sete Nove, no entanto a data do evento ainda não foi anunciada.

4 - Local do desfile dos blocos e escolas de samba é alterado

O desfile dos blocos e escolas de samba de Cuiabá, marcado para ocorrer das 19h às 3h do dia 13 de fevereiro, teve seu local alterado. Inicialmente, o evento iria ocorrer na Avenida Mato Grosso, mas foi transferido para a Orla do Porto II, localizada na Avenida Manoel José de Arruda, no Bairro Porto.

5 - Capital recebe oficina de máscara e bailinho à fantasia no Carnaval das crianças

O clima de folia tomou conta do Goiabeiras Shopping neste período carnavalesco, com uma série de atividades para animar as crianças. A partir deste sábado (10), uma Oficina de Máscaras com Aladdin e Cinderela abrem a programação especial para os pequenos foliões.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet