Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:31:43
informe o texto

Notícias / Variedades

21/02/2024 às 15:02

MÚSICAS E ENTREVISTAS

Podcast inspirado no rock mato-grossense estreia neste sábado

O conteúdo de áudio com sete episódios será disponibilizado simultaneamente nas plataformas digitais

Gabriella Arantes

Podcast inspirado no rock mato-grossense estreia neste sábado

Banda Retromotor

Foto: Divulgação

Inspirado no rock mato-grossense, o podcast “Rock Mato Grosso em Podcast” estreia neste sábado (24), às 16h. O conteúdo de áudio com sete episódios será disponibilizado simultaneamente nas plataformas digitais: Instagram, YouTube e Facebook.

O projeto será conduzido pelos produtores Netogabiru e Jomar Brittes, profissionais de comunicação formados pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com experiência no mercado há mais de 25 anos.

Com entrevistas e performances musicais, os apresentadores vão levar o público numa jornada pela cena musical do rock regional que começa em Cuiabá, passa por Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças, Sinop, Nova Mutum para retornar no episódio extra, para o Tijucal, na Capital.

Durante o programa, os ouvintes poderão conhecer melhor os artistas Eduardo Ferreira e Billy Espíndola, e as bandas Caramel Dog, Megalodom, Morbus, Teneriff, Retromotor e Skarros.

A iniciativa é financiada pelo edital “Viver Cultura", da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

Live de apresentação

Antes de disponibilizar os episódios, Netugabiru e Jomar Brittes apresentam o podcast em uma live, por meio do Instagram do projeto: @rockessenciafm.

Rock Essência

O
podcastRock Mato Grosso em Podcast” é fruto do programa universitário de rádio “Rock Essência”, que surgiu nos anos 90 na UFMT. Em 2017 o produto passou a ser transmitido na Rádio Comunitária Metrópole FM 105.9, tendo ficado no ar ininterruptamente, passando depois para o formato de podcast.

Com informações assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet