Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:24:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/06/2021 às 13:21

MT estreita relação com a Espanha

Leiagora

MT estreita relação com a Espanha

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes apresentou as potencialidades econômicas de Mato Grosso para o embaixador e a embaixatriz da Espanha no Brasil, Fernando García Casas e Ángeles Cano Fernandes. A visita ocorreu na manhã dessa quarta (2), no Palácio Paiaguás. Também foram recepcionados: a conselheira de Agricultura da Embaixada, Elisa Barahona, e seu esposo Jesus Martín Benito, e o conselheiro de Educação da Embaixada, Pedro Cortegoso.

Durante a reunião, o governador falou sobre os números positivos de Mato Grosso, a exemplo de ser o estado com a maior estimativa de crescimento no PIB e o maior produtor de alimentos do País, bem como dos resultados obtidos pela gestão, como a nota A perante o Tesouro Nacional.

O embaixador Fernando Casas ressaltou o grande potencial de Mato Grosso para novas parcerias comerciais e intercâmbios culturais com a Espanha, disse ser a segunda vez que vem ao estado e revelou que espera "colher bons frutos dessa relação”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet