Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:50:24
informe o texto

Notícias / Geral

18/12/2021 às 08:12

Visita de filho do presidente, carro pegando fogo e torcedor ilustre são destaques na semana

Não acompanhou todas as notícias? O Leiagora separou as matérias mais lidas da semana para te deixar atualizado

Paulo Henrique Fanaia

Visita de filho do presidente, carro pegando fogo e torcedor ilustre são destaques na semana

Foto: Leiagora

A semana movimentada em Mato Grosso, com direito à visita do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Estado e vídeo gravado pelo cantor sertanejo Leonardo expressando sua admiração e torcida pelo Cuiabá Esporte Clube. Sem contar o carro que pegou fogo no meio da rua em frente ao Pantanal Shopping.
 
Não conseguiu acompanhar as notícias da semana? O Leiagora separou as 10 mais lidas da semana para você ficar por dentro.
 
1 - Filho de presidente marca presença em MT

As articulações políticas visando a eleição presidencial do próximo ano, em Mato Grosso, estão de vento em popa. No último final de semana, o filho do presidente Jair Bolsonaro esteve em Mato Grosso conversando com algumas lideranças políticas do estado.
 

2 - Carro pega fogo em posto de combustível e assusta motoristas e funcionários

Um veículo Corolla pegou fogo sozinho depois de abastecer em um posto de combustível na Avenida do CPA, quase em frente ao Pantanal Shopping. O incidente ocorreu por volta das 21h de sexta-feira (10).
 
3 - Bolsonaro e ministros sobrevoam áreas atingidas pelas chuvas na BA

O presidente Jair Bolsonaro iniciou, por volta das 10h da manhã de domingo (12), o sobrevoo às áreas atingidas pelas fortes chuvas no sul da Bahia. Bolsonaro estava acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, da Cidadania, João Roma e da Saúde, Marcelo Queiroga. Ao fim do sobrevoo o presidente e ministros concederam uma coletiva para falar sobre as medidas adotadas pelo governo para auxílio das vítimas do desastre.
 
4 - Homem foge de cerco em Barra do Garças e acaba preso em VG

Um homem procurado da Justiça por ser membro de organização criminosa acabou preso em Várzea Grande. Ele já havia fugido de um cerco policial em Barra do Garças (511 km de Cuiabá).  

5 - Deputada do Rio de Janeiro fala sobre mulheres negras no Poder e feminicídio político

Dez de dezembro é o Dia Internacional dos Direitos Humanos, data quando, mundialmente, se encerra a campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, iniciada em 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. No Brasil, a mobilização começa em 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, passando, portanto, para 21 dias de ativismo.
 
6 - Criminosos rendem família e invadem banco no interior de MT

Três homens tentaram roubar a agência do Banco do Brasil do município de Cláudia na madrugada de domingo (12). A Polícia Militar foi acionada pela equipe de monitoramento do banco, que informou aos militares que os suspeitos ainda estavam dentro das agência.
 
7 - 5G primeiro nas pequenas e médias cidades

Por meio de parceria entre o Ministério das Comunicações e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) cidades de menor e médio porte poderão ter acesso instalação da rede 5G antes das grandes metrópoles.
 
8 - Leonardo homenageia Cuiabá EC

O cantor sertanejo Leonardo prestou homenagem ao Cuiabá Esporte Clube, no sábado (11). Em vídeo publicado nas redes sociais do time, Leonardo elogia a trajetória do Dourado na Série A do Campeonato Brasileiro e diz estar sempre acompanhado o clube.
 
 9 - Após saber que ia preso, homem foge algemado e é seguido pela polícia

Um homem foi preso com 11 porções de cocaína e mais R$ 37,50 durante uma abordagem no bairro da Manga, em Várzea Grande. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (9) próximo ao ginásio.  

10 - Casal é preso por tráfico e homem tenta fugir a caminho da delegacia

Um casal suspeito de tráfico foi preso na madrugada de domingo (12), na Avenida Ulisses Pompeu, em Várzea Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um carro vermelho com película escura e realizou a abordagem, momento em que foi verificado que o referido veículo se encontrava com documentos atrasados e o motorista não tinha CNH.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet