Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:05:37
informe o texto

Notícias / Política

23/12/2021 às 14:18

Bolsonaro decide esticar férias e só retorna a Brasília na sexta-feira

A tradicional live semanal nas redes sociais deve acontecer ainda nesta quinta-feira e diretamente do Guarujá

Leiagora

Bolsonaro decide esticar férias e só retorna a Brasília na sexta-feira

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu esticar suas férias no Guarujá, litoral de São Paulo, e só retornará a Brasília na sexta-feira (24), véspera de Natal. A informação é do Estadão.

Até então, o retorno estava previsto para esta quinta-feira. O presidente está em férias no município paulista de praia desde a última sexta-feira, acompanhado pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e assessores especiais.

A primeira-dama Michele ficou em Brasília.

A tradicional live semanal nas redes sociais deve acontecer ainda nesta quinta-feira e diretamente do Guarujá. Bolsonaro tem dedicado suas férias para encontrar apoiadores e passear de jet ski. Ele chegou a ser filmado dançando funk em um barco com ao menos mais quatro pessoas. A música era uma paródia escrita em homenagem ao presidente e com ofensas a mulheres de esquerda.

Como informou o Broadcast Político, Bolsonaro passará o Natal em Brasília com a família e viajará para São Francisco do Sul (SC) no dia 27, para passar o réveillon. Pelos planos originais, o presidente lá ficará até 3 de janeiro.

 
Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet