Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:05:00
informe o texto

Notícias / Política

23/12/2021 às 19:13

Bolsonaro retorna a Brasília após seis dias de férias no Guarujá

Bolsonaro deve inclusive cumprir agenda ainda nesta sexta-feira (24), às véspera do Natal

Leiagora

Bolsonaro retorna a Brasília após seis dias de férias no Guarujá

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Depois de seis dias de férias no Guarujá, litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro chegou nesta quinta-feira (23), ao Palácio da Alvorada, em Brasília, sua residência oficial, e conversou rapidamente com apoiadores presentes. Ele estava acompanhado pela filha Laura, de 11 anos.

Bolsonaro deve inclusive cumprir agenda ainda nesta sexta-feira (24), às véspera do Natal. Ele deve permanecer na capital federal com para passar as festividades em família. 

Bolsonaro dedicou as férias no Guarujá para encontrar apoiadores. O chefe do Executivo foi acompanhado ao longo de toda a viagem pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e por assessores presidenciais.

A primeira-dama Michelle ficou em Brasília.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet