Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:31:21
informe o texto

Notícias / Política

28/12/2021 às 08:00

‘Sou um vulcão em erupção’, diz Emanuel ao ser questionado sobre disputa ao Governo

Prefeito de Cuiabá falou sobre suas pretensões políticas para 2022, em coletiva de imprensa concedida na noite dessa segunda (27)

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

‘Sou um vulcão em erupção’, diz Emanuel ao ser questionado sobre disputa ao Governo

Foto: Paulo Henrique Fanaia - Leiagora

Bater o martelo ainda não é uma opção para Emanuel Pinheiro (MDB) quando o assunto é a eleição de 2022. Sempre lisonjeado ao ser indagado sobre a pretensa candidatura ao Governo do Estado, o prefeito de Cuiabá oferece como resposta o bom e velho discurso ensaiado: representa o sentimento que a população quer no comando do Palácio Paiaguás, mas sua prioridade segue focada em Cuiabá.

Na noite dessa segunda-feira (27), em um de suas últimas agendas de 2021, não foi diferente.

“Diminuiu a vontade de Emanuel disputar o governo do Estado?”, questionou um repórter durante a coletiva, realizada na entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Liberdade/Osmar Cabral. E como de praxe, Emanuel brincou com as palavras ao falar de seu futuro político.

“Eu nunca disse: Emanuel é candidato a governador. Até porque eu tenho um compromisso muito grande com a população cuiabana que me reelegeu, contra tudo e contra todos”, respondeu.

Emanuel diz representar o sentimento que a população quer no Palácio Paiaguás, no entanto, se irá ou não disputar o Governo do Estado, foge do assunto afirmando que isso “está nas mãos de Deus”. “Sempre disse para vocês, eu politicamente sou um vulcão em erupção. Então vai chegar o momento, Deus vai dizer. Mas a minha prioridade é Cuiabá”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet