Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:22:57
informe o texto

Notícias / Política

12/03/2022 às 11:40

Geller contabiliza eleição de até 12 deputados do grupo político que o apoia

Além de até 4 cadeiras pelo PP, ele soma ainda eleitos pelo MDB e PSD

Débora Siqueira

Geller contabiliza eleição de até 12 deputados do grupo político que o apoia

Foto: Leiagora

A filiação do deputado estadual João Batista no PP foi pontapé para o fortalecimento do partido e a uma série de filiações que a sigla pretende fazer em todas as regiões do Estado. O presidente do partido e pré-candidato ao Senado, Neri Geller, calcula a eleição de até 12 deputados dentro do grupo político que apoia a candidatura dele, no caso, o PSD e o MDB.
 
Na próxima quinta-feira, o partido deve promover a filiação de uma liderança em Barra do Garças, mas que Geller optou por não dizer quem é para não atrapalhar negociações. Em seguida, em Sinop o partido deve fazer ato de filiação do delegado Sérgio Ribeiro. Na região Noroeste, o suplente de deputado, Oscar Bezerra, deve ingressar na legenda.
 
“Somos estruturados em fazer um partido forte, alinhado outros partidos, a gente deve fazer de 10 a 11 deputados estaduais, o que dá uma força depois em uma atuação pós eleição. Venho construindo para que a gente possa se fortalecer lá na frente. Até o termino do prazo, nos próximos 10, 15 dias, outras lideranças devem vir somar conosco. O João é uma grata satisfação pra nós”.
 
Dentro do próprio PP, Geller diz que espera conquistar 4 cadeiras na Assembleia Legislativa. Mas como ele vai entrar numa campanha ao senado, deve estar alinhado com os outros partidos.
 
“Estão na base e são leais conosco. Nós estamos fortes pra fazer o quarto dentro do partido de três a quatro deputados estaduais podendo até ter uma surpresa um pouquinho mais pra frente e isso não é conversa, é consolidado, com certeza nós vamos fazer. Junto com o PSD e o MDB também alinhado, devemos fazer de 10 e até 12 para esse grupo fazer e não é só quantidade, mas em termos de conteúdo”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet