Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
17:15:23
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2022 às 10:09

Suspeitos envolvidos em tortura, homicídio e ocultação de cadáver são localizados

Com a prisão dos criminosos, foi possível localizar o corpo da vítima, Wilson Gonçalves De Oliveira, 41 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (6)

Leiagora

Suspeitos envolvidos em tortura, homicídio e ocultação de cadáver são localizados

Foto: PJC-MT

Envolvidos em crimes de tortura, homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa, ocorrido em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), três suspeitos foram presos nessa sexta-feira (8), durante investigações da Polícia Civil para apurar o desaparecimento de um homem no município.

Com a prisão, foi possível localizar o corpo da vítima, Wilson Gonçalves de Oliveira, 41 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (6). O cadáver foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em uma região de mata de difícil acesso, nas proximidades do Módulo 06, em Juína.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser comunicada sobre o desaparecimento da vítima, que, segundo informações, teria sido sequestrada, torturada e morta, tendo posteriormente seu corpo ocultado. Os suspeitos teriam utilizado um veículo Cross Fox para sequestrar a vítima.

Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Juína visualizaram um veículo com as mesmas características, próximo a Ponte do Rio Juruena. Ao perceberem a presença da viatura, os dois ocupantes do veículo tentaram empreender fuga, porém foram alcançados pela equipe policial.

Questionados, os suspeitos confessaram a participação no crime e passaram informações de onde o corpo havia sido ocultado. No local indicado, os policiais encontraram o cadáver de Wilson Gonçalves de Oliveira enterrado em uma cova rasa.

Com informações do envolvimento de uma terceira pessoa no crime, os policiais diligenciaram até o Módulo 05 onde o suspeito foi preso em posse de um tablete de maconha.

Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juína, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver, tráfico de drogas e associação criminosa.

Os suspeitos também responderão em inquérito policial por tortura e homicídio, uma vez que não estavam mais em situação de  flagrante por estes crimes.

 
PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet