Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
17:21:08
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2022 às 13:01

Foragido morre ao tentar fugir de policial após procurar delegacia para registrar boletim de ocorrência

Anderson Conceição de Oliveira, de 32 anos, foi baleado e morreu em calçada no Centro de Cuiabá

Denise Soares

Foragido morre ao tentar fugir de policial após procurar delegacia para registrar boletim de ocorrência

Foto: Divulgação

Um homem morreu baleado por policiais na manhã desta sexta-feira (6), em Cuiabá, ao tentar fugir da Central de Flagrantes, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no Centro da capital. Ele era foragido da Justiça e tentou fugir ao ser descoberto.
 
A Corregedoria da Polícia Civil foi comunicada e vai apurar o caso.
 
Anderson Conceição de Oliveira, de 32 anos, foi até a Central, localizada no prédio da 1ª Delegacia de Cuiabá, para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento.
 
Em checagem no sistema policial, foi constatado que Anderson estava com um mandado de prisão definitiva, em aberto, decretado desde o ano passado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá pelo crime de roubo majorado, sendo considerado foragido da Justiça. 
 
Ao ser notificado da ordem judicial, o homem saiu correndo da delegacia, em fuga, dando início a uma perseguição policial, quando ocorreu o disparo que o atingiu.
 
Ferido, ele caiu na calçada a poucos metros da delegacia e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado.
 
O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica no mesmo prédio onde ele entrou, foi chamada. O caso será investigado.
 
O policial que fez o disparo foi encaminhado para a Corregedoria Geral da instituição, onde ele será autuado em flagrante e também será apurada a responsabilização administrativa do servidor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet