Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:51:47
informe o texto

Notícias / Política

30/05/2022 às 10:26

União filia 13 novos prefeitos e se torna maior partido de MT

O senador em exercício Fábio Garcia, presidente regional da sigla, afirma que isso é reflexo do peso que tem o nome de Mendes

Kamila Arruda

União filia 13 novos prefeitos e se torna maior partido de MT

Foto: Reprodução

A fim de alavancar o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União) no pleito deste ano, o União Brasil filia, na noite desta segunda-feira (30), 13 novos prefeitos mato-grossenses, durante evento de inauguração da nova sede, localizada no bairro Duque de Caixias, em Cuiabá. Com o ingresso desses gestores, a agremiação garante o título de maior partido de Mato Grosso.

O senador em exercício Fábio Garcia, presidente regional da sigla, afirma que isso é reflexo do peso que tem o nome de Mendes, aliado ao trabalho de construção partidária.
 
“Sob a liderança do governador, colocando sempre Mato Grosso acima de tudo, no devido tempo, tenho orgulho dos resultados que alcançamos. O União Brasil tem o governador do Estado, um senador da República, o presidente da Assembleia Legislativa e agora conseguimos chegar a marca de 40 prefeitos. Construímos a principal força política de Mato Grosso”, comemorou o presidente do União. 
 
De acordo com o senador, o partido conta hoje com 40 prefeitos, 18 vice-prefeitos e 233 vereadores. 
 
“Fizemos um grande trabalho também para as eleições deste ano. Conseguimos montar chapas fortíssimas para deputado estadual e federal. Existe possibilidade real de conquistarmos até cinco vagas na Assembleia Legislativa e pelos menos duas na Câmara Federal", afirmou o senador.
 
"É um trabalho muito importante que desenvolvemos em respeito à história e à confiança depositada pelos nossos filiados".

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet