Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:40:09
informe o texto

Notícias / Política

30/05/2022 às 14:30

Apesar de ter garantido filiação, Tigresa fica de fora da lista de pré-candidatos do PT

Isso porque, Ester não teria se inscrito como pré-candidata a deputada estadual a tempo

Kamila Arruda

Apesar de ter garantido filiação, Tigresa fica de fora da lista de pré-candidatos do PT

Foto: Reprodução

Apesar de ter garantido a filiação no Partido dos Trabalhadores (PT), a atriz pornô Ester Tigresa deve ficar de fora da eleição deste ano. Ela visava pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa na eleição que ocorre em outubro, mas seu nome não consta na lista de pré-candidatos aprovados em encontro de tática eleitoral da agremiação, realizado nesse domingo (29).

Isso porque, Ester não teria se inscrito como pré-candidata a deputada estadual a tempo. O prazo interno estipulado pela agremiação se encerrou no último dia 22. Acontece que, a sua filiação só foi considerada na última quarta-feira (25). A validação de seu ingresso no PT se deu após decisão judicial proferida pelo juiz da 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio do Leverger, Alexandre Paulichi Chiovitti.

A medida é reflexo de uma ação impetrada pela defesa da atriz pornô, a qual alegou que o partido agiu de má-fé ao tentar impedir a filiação da jovem, que atua em filmes amadores de sexo.

Antes de recorrer ao Judiciário, Tigresa tentou resolver o imbróglio de forma interna, recorrendo à direção nacional da legenda. O seu recurso, contudo, foi negado, o que fez com que ela buscasse o judiciário. Com isso, a tendência é que o fato de ela não ser conseguido emplacar a pré-candidatura por perder o prazo, pode gerar um novo debate jurídico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet