Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:50:13
informe o texto

Notícias / Política

01/06/2022 às 10:29

Paccola avaliza nome de Michelly para eleição da Mesa, mas não vê viabilidade em bloco de oposição

Parlamentar confirma a possibilidade de se aliar ao grupo independente

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Paccola avaliza nome de Michelly para eleição da Mesa, mas não vê viabilidade em bloco de oposição

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) não acredita que a oposição consiga viabilizar uma chapa para disputar a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, que ocorre em agosto deste ano. O parlamentar afirma que o grupo possui bons nomes, mas não vê chances de vitória.

Desde a semana passada alguns parlamentares oposicionistas, em especial o vereador Diego Guimarães (Republicanos), ventilam o nome da vereadora Michelly Alencar (União) para representar o bloco na corrida pelo comando da Casa de Leis.

“É um nome viável. Nós nunca tivemos aqui uma oposição na Mesa. Apesar da viabilidade, eu acho pouco provável que nós consigamos viabilizar uma chapa vitoriosa de oposição, mas qualquer um dos nomes dos vereadores da oposição tem a minha estima”, enfatizou Paccola.

Diante disso, ele confirma a possibilidade de se aliar ao grupo independente, que vem construindo uma chapa visando desbancar o bloco governista do poder.

“A única coisa que eu coloco é que se a oposição tiver a oportunidade de se aliar a uma chapa que esteja na independência, que não seja chapa governista, e dessa maneira viabilizar a eleição da Mesa Diretora, eu prefiro ter uma chapa relativamente independente, do que ter uma chapa governista, pela experiencia que nós tivemos de dois anos, onde o presidente é do mesmo partido que o prefeito, e ficou em uma relação muito pouco independente”, justificou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet