Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:22:06
informe o texto

Notícias / Política

01/06/2022 às 14:46

Botelho não avaliza nome de Cidinho para vice de Mendes

Segundo ele, Mendes fez um acordo com os deputados estaduais da base de construir essa indicação de forma coletiva

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Botelho não avaliza nome de Cidinho para vice de Mendes

Foto: AL-MT

A suposta indicação do empresário Cidinho Santos (Republicanos) para compor como vice na chapa encabeçada pelo governador Mauro Mendes (União) parece não estar agradando aos aliados do postulante à reeleição. O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), é um dos que não ficou nada satisfeito com esse boato.

O parlamentar afirma que não avaliza o nome do empresário e afirma que só aceita uma decisão unilateral se for para manter a dobradinha com o atual vice-governador Otaviano Pivetta. “Não sei dessa conversa e nem endosso. Porque se o Otaviano não for, nós temos que fazer uma discussão”, enfatizou.

Segundo ele, Mendes fez um acordo com os deputados estaduais da base de construir essa indicação de forma coletiva. “Não tem essa de endossar nome que vem de cima pra baixo não, tem que passar por uma discussão com toda a base. Não sei quem vai ser indicado, mas tem que discutir com a base, com os companheiros, com todo mundo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet