Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:43:27
informe o texto

Notícias / Política

09/06/2022 às 17:00

Michelly não acredita que Chico mantenha apoio da base até eleição da Mesa

A parlamentar, que tem o seu nome cotado para presidência, acredita que o jogo pode mudar nesse período e apesar de elogiar Chico, diz que ele não representa uma mudança

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Michelly não acredita que Chico mantenha apoio da base até eleição da Mesa

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

A vereadora Michelly Alencar (União) não acredita que a base governista mantenha o grupo de 13 vereadores até o mês de agosto, quando ocorre a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá. A parlamentar, que tem o seu nome cotado para Presidência, acredita que o jogo pode mudar nesse período.

“É uma diferença muito pouca. Nós somos em 25 vereadores, se eles têm 13 vereadores, nós temos 12, um voto de diferença apenas. Até dia 25 de agosto tudo pode mudar”, enfatizou.

Michelly representa o grupo de oposição, que está aliado com os parlamentares que integram o bloco da independência. Além dela, o grupo ainda tem como postulante ao cargo de presidente o vereador Demilson Nogueira (PP).

Já a base governista chegou em um consenso em torno do nome vereador Chico 2000 (PL). Nesta semana, inclusive, os 13 vereadores da base tiraram uma foto para mostrar a união do grupo em torno da eleição da Mesa Diretora.

Apesar de representar o grupo de oposição, a vereadora avaliza o nome de Chico, pela experiência que tem na Casa de Leis, mas não acredita que ele irá representar mudança no comando do Parlamento Cuiabano.

“Daqui pra frente as conversas estão se organizando melhor. Nós já temos um grupo formado, estamos conversando. Eu credibilizo o nome do Chico 2000 e, inclusive, acho que é o melhor nome que a base tem. Ele é um cara experiente, é um cara que tem profundidade, e técnico”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet