Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:00:22
informe o texto

Notícias / Política

17/06/2022 às 09:48

Lira cobra saída do presidente da Petrobras

O presidente da Câmara disse ao blog que José Mauro Ferreira Coelho "já foi demitido"

Do G1

Lira cobra saída do presidente da Petrobras

Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), disse que "a Petrobras declarou guerra ao povo brasileiro" por conta do aumento no preço dos combustíveis. Ele também cobrou a demissão do presidente da empresa, José Mauro Ferreira Coelho.

Ao blog de Andréia Sadi, Lira diz que José Mauro já foi demitido, cobra sua renúncia e diz que vai “propor medidas duras”, incluindo, além de chamar líderes para discutir a política de preços, debater uma eventual taxa de lucros da estatal.

No Twitter, Lira disse que convocará "uma reunião de líderes para discutir a política de preços da Petrobras". "Política da Petrobras, que pertence ao Brasil e não à diretoria da Petrobras", escreveu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet