Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
04:35:09
informe o texto

Notícias / Política

20/06/2022 às 17:30

Assembleia de Deus fecha apoio com quatro pré-candidatos ligados à igreja

A definição ocorreu no dia 17 durante 76ª Convenção de Ministros das Assembleias de Deus

Kamila Arruda

Assembleia de Deus fecha apoio com quatro pré-candidatos ligados à igreja

Foto: Reprodução

A Assembleia de Deus já definiu quem serão os candidatos que representarão o segmento evangélico no pleito deste ano. A definição se deu no dia 17 durante 76ª Convenção de Ministros das Assembleias de Deus (Comademat). Para deputado estadual federal, dois nomes foram aprovados pelos membros.

Trata-se do ex-vereador por Cuiabá Abílio Junior (PL) e ex-deputado federal Victório Galli (PTB). Ambos buscam uma cadeira na Câmara Federal nas eleições que acontecem em outubro deste ano.

Já para estadual, o segmento declarou apoio a reeleição do deputado estadual Sebastião Rezende (União), que vem contando com o apoio da Assembleia de Deus desde a sua primeira eleição, em 2002.

Por fim, foi definido apoio ao vereador por Cuiabá Kássio Coelho (Patriota) para a disputa à senatória. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, irá encarar a eleição majoritária afim de fortalecer o partido no Estado.

Os nomes foram oficializado documento encaminhados a todos os pastores presidentes de campo autônomo da Assembleia de Deus, assinado pelo pastor João Agripino de França, presidente da Comademat.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Álvaro José Ormond 20/06/2022 às 00:00

    Aí começa o voto de cabresto que não é sagrado nem forma de libertação.

 
Sitevip Internet