Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
01:19:55
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2022 às 16:57

Namorada de agente morto por vereador deverá ser indiciada por dirigir embriagada

A informação é do delegado Christian Alessandro Cabral, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran)

Kamila Arruda

Namorada de agente morto por vereador deverá ser indiciada por dirigir embriagada

Foto: Reprodução

A namorada do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, morto a tiros pelo vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) na semana passada, deverá ser indiciada por dirigir embriagada.

A informação é do delegado Christian Alessandro Cabral, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), que afirma que já pediu o compartilhamento de provas a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte do servidor público.

A partir disso, será aberto uma investigação contra ela. “A condutora, segundo pessoas que estavam no local, estaria visivelmente embriagada. Esses fatos configuram no crime do artigo 306 do Código de Trânsito. Em razão disto, assim que tivemos ciência dos fatos pela mídia, solicitamos o compartilhamento dos elementos de provas. Essa condutora será chamada na Dletran”, explicou o delegado em entrevista ao programa Cadeia Neles nesta sexta-feira (08).

A medida se deve ao fato de ela ter entrado na contramão na rua Presidente Artur Bernardes, tendo quase provocado dois acidentes de trânsito, momentos antes de o namorado ser morto a tiros pelo parlamentar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Armando Goncalo de Almeida 08/07/2022 às 00:00

    Vimos nesse episódio uma sucessão de erros inadmissíveis, por essas e outras que sou literalmente contra cidadãos portarem arma de fogo ainda mais num país de baixíssimo índice de educação e consciência

 
Sitevip Internet