Cuiabá, sábado, 08/06/2024
18:23:51
informe o texto

Notícias / Política

09/08/2022 às 14:09

Bezerra diz que chapa 'foi o que deu para fazer' e acha difícil derrota de Mendes

A avaliação do emedebista diz respeito tanto à chapa ao governo do Estado quanto à chapa que irá para a corrida à senatória

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Bezerra diz que chapa 'foi o que deu para fazer' e acha difícil derrota de Mendes

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB em Mato Grosso, afirma que a composição da chapa encabeçada pelo governador Mauro Mendes (União) “foi o que deu para fazer”, e acha difícil derrotarem o chefe do Executivo estadual nas urnas.

A avaliação do emedebista diz respeito tanto à chapa ao Governo do Estado quanto à chapa que irá para a corrida à senatória. “Foi o que foi possível fazer. A candidatura do Mauro é muito forte, fez um bom governo, então é um pouco difícil derrotá-lo, eu acho. Mas eleição é eleição, eu já disputei uma eleição perdida contra três adversários, que somavam os votos dos três e eu ganhei dos três, sem querer”, disse.  

Mendes irá repetir a dobradinha com o atual vice-prefeito Otaviano Pivetta (Republicanos) no pleito deste ano. Já no que diz respeito à eleição ao Senado Federal, o governador fechou apoio à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL), candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso.

Apesar de ter assegurado apoio ao projeto de reeleição do Mendes, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), não fechou com o congressista liberal, e liberou os seus filiados para seguirem o caminho que acharem conveniente na disputa à senatória.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet