Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:42:50
informe o texto

Notícias / Política

31/08/2022 às 16:15

Cattani afirma que agricultores não são otários e estão com Bolsonaro

Deputado afirma que basta passar na frente das porteiras para ver para quem o agro dá apoio

Jardel P. Arruda

Cattani afirma que agricultores não são otários e estão com Bolsonaro

Foto: JL Siqueira/ALMT

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) afirma que os produtores rurais de Mato Grosso apoiam em massa o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) porque “não são otários”. 

A declaração ocorreu após a aprovação de mais uma moção de repúdio ao ex-presidente Lula (PT), de autoria do parlamentar do PL, nesta quarta-feira (31), em decorrência da fala do petista de que parte do agronegócio é “facista e direitisita”.

“Os agricultores não são otários. Quando ele escolheu pessoas ligadas ao agro, não são  porque são ligadas ao agronegócio, mas sim porque são ex-ministros, do próprio partido, ou amigos pessoais que tiveram alguns benefícios como era no toma-lá-dá-cá”, afirmou Cattani.

De acordo com ele, basta uma pessoa verificar as porteiras das propriedades rurais que verão o apoio em massa para o atual presidente.

Visita oportuna

O parlamentar também afirmou que a visita do candidato a vice-presidente Braga Netto aos municípios de Sinop e Sorriso foi oportuna para fortalecer o elo do presidente Jair Bolsonaro com o agronegócio.

Um ato magnífico, foi oportuno pelo momento que estamos vivendo. O agronegócio está sendo atacado por todos os lados. Estão sendo atacados diuturnamente. Ele veio justamente visitar o agronegócio e nos fortalecer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet