Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
06:28:44
informe o texto

Notícias / Política

04/10/2022 às 14:02

Paccola pede para que vereadores não votem pela cassação por pressão

Visivelmente preocupado, o parlamentar disse que não irá guardar mágoa ou rancor dos colegas caso seja cassado na sessão desta quarta

Kamila Arruda e Paulo Henrique Fanaia

Paccola pede para que vereadores não votem pela cassação por pressão

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republica) pede sensatez aos colegas de Parlamento na votação que pode cassar o seu mandato nesta quarta-feira (5). O parlamentar subiu na tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (4) e fez um apelo aos demais vereadores, para que eles não caiam em pressão e votem conforme à consciência.
 
“Espero sensatez dos colegas. Espero que não haja voto influenciado por pressão de opinião popular, ou pressão midiática ou pressão do próprio Executivo. Quero pedir para que eles votem com consciência”, disse, garantindo que não irá guardar rancor ou mágoa.

Paccola garante ainda que não guardará rancor e nem mágia “independentemente do que cada um decidir aqui”. Porém, o parlamentar já espera que seja cassado, mas afirma que está preparado para reverter a decisão no Judiciário.

“Sabemos a questão de nulidade do processo. Então, independente do resultado nós já estamos prontos para fazer a anulação dele na Justiça”, garantiu, sem dar detalhes de qual seria a irregularidade que deve gerar o questionamento na Justiça.

A Câmara abriu uma processo disciplinar contra Paccola, após ele atirar e matar o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos, na região central de Cuiabá. A vítima foi morta com três tiros nas costas em 1º de julho deste ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Camila 04/10/2022 às 00:00

    Que descabido. O óbvio agora não importa, a moral não vale nada. o que vale são favores. Matar pelas costas, existe negação? A população não é respeitada, somos chamados de tolos, arrastando nossa cara pelas ruas. Polícia e políticos estão acima da lei? Estamos cegos como a justiça?

 
Sitevip Internet