Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:47:34
informe o texto

Notícias / Política

18/10/2022 às 09:16

Amália é recebida por mulheres e defende reeleição de Bolsonaro

Ela destacou que eleição de Lula pode representar dificuldades para Mato Grosso

Leiagora

Amália é recebida por mulheres e defende reeleição de Bolsonaro

Foto: Assessoria de Imprensa

Quarenta e cinco mulheres receberam a deputada federal eleita Amália Barros (PL) na noite de segunda-feira (17), na Casa da Amizade do Rotary Clube, em Tangará da Serra. Dentre as pautas tratadas com o público feminino está a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Amália traçou um panorama do cenário político entre os deputados federais eleitos da bancada de Mato Grosso, que com exceção do deputado federal Emanuelzinho (MDB), todos apoiam o presidente Bolsonaro. 

“Dos oito deputados federais eleitos, quatro são do PL, o que ninguém imaginava. Do total dos eleitos, sete estão com Bolsonaro. A gente tem que mostrar para a população o que isso vai significar na vida delas”. 

A deputada federal destacou que o trânsito livre dos sete parlamentares eleitos com o governo Bolsonaro vai representar mais recursos para atender as demandas do Estado. Situação esta que não deve ocorrer caso o ex-presidente Lula seja eleito. 

“As portas estarão fechadas para nós. O nosso trabalho será muito mais difícil de ser feito, automaticamente, na ponta não vai chegar às políticas públicas. O momento agora é de reeleger o presidente Bolsonaro”, defendeu Amália. 

A primeira-dama de Tangará da Serra, Silvana Ló Masson, agradeceu a presença de Amália e discursou sobre a importância da eleição de uma mulher na Câmara dos Deputados e das dificuldades da inserção feminina na politica. 

“Que você tenha muito sucesso nessa sua empreitada, sabemos como é difícil e complicado para nós, mulheres, termos voz. Parabenizo muito a você porque a sua voz foi ouvida e eu tenho certeza que você fará um grande trabalho”.

Com assessoria de imprensa 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet