Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:59:07
informe o texto

Notícias / Política

29/10/2022 às 11:35

Ritela e Kássio Coelho podem fazer dobradinha para disputar Prefeitura de Cuiabá

A chapa majoritária deverá ser pura, tendo em vista o surgimento do Mais Brasil, oriundo da fusão entre o Patriota e o PTB

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Ritela e Kássio Coelho podem fazer dobradinha para disputar Prefeitura de Cuiabá

Ritela, no primeiro turno das eleições

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O pastor Marcos Ritela (PTB), que disputou o Governo do Estado no pleito deste ano, deverá encarar a eleição para prefeito de Cuiabá em 2024. O petebista deverá compor com o vereador Kássio Coelho (Patriota), que também participou da última eleição como candidato ao Senado Federal.

A chapa majoritária deverá ser pura, tendo em vista o surgimento do Mais Brasil, oriundo da fusão entre o Patriota e o PTB, que aguarda homologação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A formação dessa chapa foi revelada pelo próprio parlamentar, que ocupa uma cadeira na Câmara de Cuiabá. “Estamos conversando sobre isso, sim. Inclusive, meu posicionamento aqui na Câmara pode mudar a partir de janeiro”, enfatizou Coelho.

Kássio afirma que não teme desafios e acredita que a fusão irá fortalecer a agremiação, assim como os correligionários, para a disputa eleitoral de 2024. “Nós não temos medo de desafio. Peitei um desafio pesado, fiquei em terceiro lugar na corrida ao Senado”, completou.

Além disso, aposta no aumento da bancada no Parlamento Cuiabano. “Ficou forte, temos o vereador Adevair Cabral que está em seu quarto mandato e provavelmente vai disputar a reeleição em 2024. Eu ainda estou fazendo uma avaliação e eu acredito que vamos sair fortalecidos. Acredito que para a próxima legislatura vamos trazer para a Câmara de Cuiabá de dois a três vereadores”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet