Cuiabá, sexta-feira, 12/07/2024
20:30:59
informe o texto

Notícias / Eleições

01/11/2022 às 11:15

Vídeo | Em Sinop, manifestantes pedem por comando de Bolsonaro

Vestidos com camisetas da seleção brasileira e as laternas dos celulares ligados, uma multidão aparece nas imagens

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Em Sinop, manifestantes pedem por comando de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo de manifestantes reunidos em Sinop (479 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (31), pedindo por uma manifestação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que até o momento não comentou o resultado das eleições de domingo (30).

Vestidos com camisetas da seleção brasileira e as laternas dos celulares ligados, uma multidão aparece nas imagens enquanto um homem fala pelo microfone: "Aí ó, Sinop, Mato Grosso, capital do Nortão. Está com você Bolsonaro, estamos esperando capitão a sua ordem, Sinop está contigo, tenha coragem para fazer o que for necessário porque o povo brasileiro está com você capitão. Deus, pátria, família e liberdade para nossa nação. Isso aí gente, o Brasil é nosso".
 

O vídeo foi compartilhado também pela deputada federal eleita Coronel Fernanda (PL), em seu perfil do Instagram. “Presidente Bolsonaro estamos a postos aguardando o seu comando”, escreveu.
 
Logo depois da apuração das urnas eletrônicas que deram a vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), manifestantes foram às ruas demonstrando insatisfação quanto à vitória do petista.

Em vários estados do país, grupos de caminhoneiros fecharam as principais estradas e junto da população aguardam o pronunciamento do presidente Bolsonaro para então decidirem os rumos das manifestações.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Coronel Fernanda 🇧🇷 (@coronelfernandamt)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet