Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
03:55:34
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2022 às 09:20

Prefeito diz que asfalto em bairros da Capital serão feitos mesmo sem recurso da Sinfra

Segundo o prefeito, dos 11 bairros citados na notificação da Sinfra, em dois as obras já estão sendo executadas

Katiana Pereira

Prefeito diz que asfalto em bairros da Capital serão feitos mesmo sem recurso da Sinfra

Foto: Secom-MT

Em live realizada na noite dessa terça-feira (29), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), garantiu que os bairros que ainda não foram asfaltados na capital serão contemplados, com ou sem recursos do governo do Estado. 

O gestor não informou se respondeu ou não a notificação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para emitir a autorização de início das obras de asfaltamento de 11 bairros da capital. Caso o executivo municipal não se manifeste, o valor do investimento, R$ 48,7 milhões, será revertido em obras para os municípios da Baixada Cuiabana.

Segundo o prefeito, dos 11 bairros citados na notificação da Sinfra, em dois as obras já estão sendo executadas. “Já estamos executando a obra no Parque Amperco e vamos entregar em setembro ou outubro do ano que vem, conforme acordamos com a população no dia do lançamento. Inclusive, o Parque Amperco é trabalho em conjunto com o deputado federal Emanuelzinho, que arrumou uma parte do recurso e do vereador Cássio Coelho. No Osmar Cabral, já lançamos a pavimentação de nove ruas e no máximo em duas semanas vamos começar a imprimação", disse. 

Sobre o Jardim Fortaleza, o gestor municipal disse que recebeu uma emenda do deputado José Medeiros (PL) para realizar a pavimentação. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a omissão do prefeito Emanuel Pinheiro pode acarretar na perda dos recursos para asfaltar os bairros Alto Boa Vista, Novo Tempo, Planalto, Jardim Aroeira, Parque Amperco, Campo Verde, Novo Horizonte, Novo Milênio, Tancredo Neves e Jardim Fortaleza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet