Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:07:02
informe o texto

Notícias / Política

05/12/2022 às 13:02

“Prefeito nega dignidade a todos os moradores dos 11 bairros ao não autorizar o asfalto”, afirma vereadora

Obras que serão executadas pelo Governo de Mato Grosso só dependem do prefeito para começar

Leiagora

“Prefeito nega dignidade a todos os moradores dos 11 bairros ao não autorizar o asfalto”, afirma vereadora

Foto: Assessoria

A vereadora Michelly Alencar (União Brasil) cobrou do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) providências em relação à autorização para o início das obras de asfaltamento em 11 bairros de Cuiabá, obra que será financiada e executada pelo Governo de Mato Grosso.

“Tem mais ou menos uma semana que nós tivemos uma sinalização de que esse problema seria resolvido e os moradores, enfim, teriam os bairros asfaltados. Mas até agora, o prefeito não oficializou a autorização para o Governo do Estado asfaltar esses bairros”, afirmou a vereadora.

O Executivo Estadual já possui todas as condições para iniciar a pavimentação dos bairros Jardim Fortaleza, Novo Tempo, Parque Amperco, Novo Milênio, Campo Verde, Planalto, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Osmar Cabral, Tancredo Neves e Alto Boa Vista, faltando apenas que Emanuel Pinheiro assine o documento liberando o andamento do processo. 

“Vamos continuar a nossa luta. Não vamos parar até que a justiça seja feita e esses 11 bairros sejam asfaltados e os moradores tenham a dignidade que merecem”, reforçou. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), a Prefeitura de Cuiabá já foi notificada para que autorize o início das obras. O prazo para a emissão do documento é de 10 dias. A notificação, que é o quarto documento enviado pela Sinfra, foi protocolada no dia 29 de novembro. Desde agosto, três ofícios haviam sido enviados pela Sinfra para a prefeitura e nenhum foi respondido.

As obras já estão licitadas pelo Governo de Mato Grosso e o investimento para asfaltar os 11 bairros da capital será de R$ 48,7 milhões.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet