Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:08:24
informe o texto

Notícias / Política

06/12/2022 às 17:42

Vereador usa tribuna para divulgar a própria empresa

O espaço, que é destinado para que os parlamentares levem demandas da cidade, foi utilizado pelo vereador para divulgar a empresa Igreen, passando o telefone de contato e ainda usando até o crachá

Alline Marques

Vereador usa tribuna para divulgar a própria empresa

Foto: Reprodução

O vereador Marcrean Santos (PP) usou a tribuna da Câmara de Cuiabá na manhã desta terça-feira (6) para fazer propaganda de seu mais novo empreendimento. O espaço, que é destinado para que os parlamentares levarem demandas da cidade, foi utilizado pelo vereador para divulgar a empresa Igreen.

O progressista afirma que se franquiou recentemente, juntamente com o deputado eleito Júlio Campos (União). O empreendimento refere-se à chamada de energia limpa.

“Estou franquiado em uma empresa, junto com o deputado Julio Campos, no qual estamos vendendo energia limpa para combater a poluição do CO2”, explicou.

Segundo ele, a empresa oferece desconto de até 15% na conta de energia. “O consumidor que gasta acima de 350 reais de energia, nós temos condições de dar um desconto de 10% a 15% na conta do consumidor sem ele pagar um centavo”, disse.

Marcrean ainda foi mais além e ofereceu o serviço para os demais parlamentares e servidores do Legislativo Municipal. Ele, inclusive, passou um número de telefone para que os interessados entrem em contato. O vereador estava tão empenhado em divulgar o seu novo empreendimento, que subiu à tribuna utilizando o crachá da firma em questão.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet