Cuiabá, quinta-feira, 18/07/2024
14:03:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/12/2022 às 16:30

Mais próximo do Mundial

Leiagora

Mais próximo do Mundial

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira (16), o karateca cuiabano Isaack Sanny de Brito atingiu mais uma conquista que o aproximou ainda mais do Campeonato Mundial de Karatê que irá acontecer em 2023 no Chile. O jovem atleta foi condecorado com o 5º e 6º Kyu da faixa azul, em cerimônia que aconteceu na cidade de Naviraí (MS), local onde Isaack reside desde 2019 com avó.
 
Treinando para realizar o sonho de ser um lutador profissional, Isaack corre contra o tempo atrás de patrocinadores que o ajudem a custear a viagem para disputar o mundial no ano que vem. Uma das empresas que acredita na carreira do atleta é o Leiagora, que fez uma matéria especial contando a incrível trajetória do rapaz.
 
No entanto, apesar de já ter conquistado um importante apoio, o pai de Isaack, Helder Douglas, que mora em Cuiabá, ainda segue na busca por mais patrocinadores para custear não apenas a viagem, mas os treinos e outros gastos em decorrência da preparação para o campeonato. Quem deseja ajudar, é só ligar para o telefone (65) 99969-4649.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet