Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:31:42
informe o texto

Notícias / Política

29/12/2022 às 09:34

Virginia detona Fávaro nas redes sociais após Judiciário decretar intervenção na saúde de Cuiabá

A alfinetada faz referências as declarações do senador, que saiu em defesa do prefeito Emanuel Pinheiro, que vinha sendo bombardeado por conta do caos na saúde

Kamila Arruda

Virginia detona Fávaro nas redes sociais após Judiciário decretar intervenção na saúde de Cuiabá

Foto: Jana Pessoa

A primeira-dama Virginia Mendes desceu a lenha no senador Carlos Fávaro (PSD). Em suas redes sociais, a esposa do governador Mauro Mendes (União) disse que o congressista é uma decepção e ainda o acusou de traição. Ela lembra as traições ao ex-governador Pedro Taques, ao próprio Mauro e diz que agora trai o povo de Cuiabá.

“Fávaro, que decepção. Você traiu Pedro Taques, traiu Mauro Mendes e agora traiu os cuiabanos ao sair em defesa de Emanuel Pinheiro elogiando a saúde de Cuiabá”, disse.

A alfinetada faz referências as declarações do senador, que nessa semana saiu em defesa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que vinha sendo bombardeado por conta do caos instalado na saúde da Capital. Nesta quarta-feira (28), inclusive, o Judiciário decretou intervenção estadual na saúde de Cuiabá. O fato embasou o post feito pela primeira-dama do Estado.

“Senador, o senhor está ficando muito em Brasília e parece desconhecer que vários secretários de saúde de Cuiabá foram presos e afastados pela justiça, que faltam medicamentos, faltam médicos, faltam exames, existem salários atrasados, fornecedores sem receber… e o pior: pessoas estão morrendo pelo caos instalado nesta gestão municipal da nossa Cuiabá!”, disse.

Ela ainda encerra com uma pergunta: “Quem será a sua próxima vítima?”


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet