Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:29:03
informe o texto

Notícias / Judiciário

05/01/2023 às 16:23

Esposa de apresentador terá que prestar esclarecimentos a juiz sobre agressões

Estudante negou apelo da família para voltar para Palmas e decidiu permanecer acompanhando o processo

Katiana Pereira

Esposa de apresentador terá que prestar esclarecimentos a juiz sobre agressões

Foto: Montagem Leiagora

Katrine Gomes, estudante de Direito de 20 anos, foi intimada pelo juiz Marcos Terencio Agostinho Pires, da Comarca de Tangará da Serra, para que preste depoimento sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual por lesão corporal e violência psicológica, que teriam sidos praticadas pelo apresentador Lucas Ferraz, companheiro de Katrine.

A informação foi confirmada pelo advogado Marcos Vinicius, que representa Lucas. Conforme a defesa, o depoimento será prestado no próximo dia 9 de janeiro e é essencial para os próximos rumos do processo. 

O juiz quer confrontar com a Katrine a versão apresentada por testemunhas, laudo pericial, da equipe médica, que culminaram na denúncia apresentada pelo MPE, que aponta que a estudante foi vítima de agressão física e psicológica,  e que o agressor seria Lucas. 

A jovem nega, de forma veemente, todas as acusações contra o apresentador e chegou a dizer que sofre crises de ansiedade, toma remédios controlados e chegou  a tentar se matar. No entanto, a mãe negou as desculpas apresentadas pela filha e fez um apelo para que Katrine retorne para a família. A estudante, conforme a defesa de Lucas, decidiu permanecer em Mato Grosso e acompanhar o caso de perto.

Lucas está preso desde o dia 21 de dezembro do ano passado e a defesa já pleiteou concessão de habeas corpus, mas o recurso foi negado pela Justiça.

O Ministério Público sustenta que Lucas Ferraz manipulou e humilhou Katrine Gomes para que ela negasse as agressões sofridas durante e depois de uma festa de confraternização da TV Record, em dezembro passado. Segundo o MP,  depois de irem para casa, Lucas ainda ameaçou Katrine com uma faca.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet