Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:38:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/01/2023 às 11:31

Campanha Fora Emanuel

Leiagora

Campanha Fora Emanuel

Foto: Divulgação

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) iniciou, nessa quinta-feira (12), a campanha "Fora Emanuel!". O parlamentar está coletando assinaturas em um abaixo-assinado para que ele apresente um pedido de cassação de Emanuel Pinheiro (MDB) junto à Câmara de Cuiabá. O abaixo-assinado pode também ser assinado de forma virtual clicando neste link.

“A Prefeitura de Cuiabá virou uma usina de escândalos de corrupção. Inúmeras operações policiais afastaram e prenderam secretários nomeados pelo prefeito por casos escabrosos de desvios de dinheiro público”, argumenta o vereador.

Dilemário também classifica como “catastrófica” a administração do atual prefeito em diversas áreas e cita que são dezenas de obras paradas, ruas esburacadas, centenas de bueiros entupidos, transporte coletivo sem qualidade, escolas e creches em péssima situação, iluminação pública deficiente, trânsito desorganizado e milhões de dívidas com fornecedores e servidores públicos.

Além disso ainda há a área da Saúde, que está enfrenta o caos com a contínua falta de médicos, remédios, insumos, exames e cirurgias nas unidades de saúde, e acumula dívidas na ordem de R$ 350 milhões.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet