Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:07:21
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2023 às 15:31

Juiz mantém prisão de assassino que matou ex-mulher na frente dos filhos

Alice Ribeiro da Silva foi assassinada na frente das três crianças

Jardel P. Arruda

O juiz Alcindo Peres da Rosa manteve a prisão em flagrante de Igor Henrique Bernardes Pires, de 21 anos, pelo assassinato de Alice Ribeiro da Silva, 31 anos, em Juscimeira, em audiência de custódia realizada às 18h de sexta-feira (3). O magistrado entendeu que foram cumpridos todos os requisitos para manter Igor preso.

“Foi procedida a coleta do depoimento pessoal do condutor e testemunhas, bem como o interrogatório dos autuados. Outrossim, foram adotadas as demais medidas de praxe, dentro do prazo legal. Destarte, constatada a aparente legalidade da prisão em flagrante e o preenchimento das formalidades legais da lavratura, homologo o auto de prisão em flagrante”, consta de trecho do documento judicial de Alcindo Peres.

Leia também - Vídeo | Mulher invade delegacia de Poconé armada com pedra e é detida pela PM

Igor matou Alice, ex-convivente dele, com vários golpes de canivete no pescoço na frente dos três filhos dela, durante o almoço de sexta. Uma das crianças também era filho dele. Uma testemunha relatou que ele estava irritado por conta de uma ligação da ex-mulher para a mãe dele.

À Polícia Militar, Igor confessou o crime e afirmou ter assassinado a ex-mulher porque ela aplicou um “golpe da barriga”, com objetivo de ficar com os bens da família. 

O caso segue em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet