Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:06:11
informe o texto

Notícias / Política

05/06/2023 às 07:33

Russi afirma que vai reunir prefeitos do PSB para decidir quem apoiar na eleição da AMM

Por outro lado, admite que já foi procurado pelo prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB)

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Russi afirma que vai reunir prefeitos do PSB para decidir quem apoiar na eleição da AMM

Foto: AL-MT

O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, afirma que não irá decidir o posicionamento da agremiação com relação à eleição da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) de forma monocrática.

O socialista garantiu que possui o apoio de 20 gestores municipais e que vai reunir esse grupo para definir em que lado ficar no pleito, já que, neste ano, haverá candidatura de oposição. “Vamos tomar uma decisão coletiva e, a partir, disso vamos, fazer o encaminhamento”, enfatizou.

Por outro lado, admite que já foi procurado pelo prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB). O emedebista pretende concorrer à presidência da AMM no pleito que ocorre em outubro deste ano.

A intenção dele é desbancar o atual presidente, Neurilan Fraga, que está há cinco mandatos consecutivos à frente da instituição. “Bortolin pediu o apoio, tenho simpatia, gosto da gestão do prefeito em Primavera, mas não posso tomar uma decisão de apoio sem ouvir quem vota que são os prefeitos”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet