Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:21:25
informe o texto

Notícias / Política

04/06/2023 às 12:35

Neurilan vê com naturalidade oposição de Bortolin e reafirma ter apoio de 100 prefeitos

Para ele, o seu diferencial é que já possui a confiança da maioria dos prefeitos, uma vez que tem quatro mandatos consecutivos à frente da instituição

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Neurilan vê com naturalidade oposição de Bortolin e reafirma ter apoio de 100 prefeitos

Foto: Reprodução

Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga encara com naturalidade a eventual candidatura de oposição do prefeito de Primavera do Leste Leonardo Bortolin e garante que tem o apoio de 100 gestores municipais para ser reconduzido à presidência da instituição.

Para ele, o seu diferencial é que já possui a confiança da maioria dos prefeitos, uma vez que tem quatro mandatos consecutivos à frente da instituição.

“Eu continuo afirmando que tenho contato direto com os prefeitos todos os dias, a todo momento. Meu dia a dia de trabalho é no contato direto com os prefeitos. Então, tenho certeza absoluta que tenho em torno de 100 prefeitos com a gente”, enfatizou.

Como exemplo, ele cita os gestores de Porto Alegre do Norte, Glória do Oeste, Itaúba, Mirassol D’Oeste, Rio Branco e Salto do Céu.

A conta, contudo, não fecha. Isso, porque Bortolin garante ter o apoio de mais de 35 gestores e apenas 128 dos 141 municípios são filiados à AMM.

“Eu acho que, nesse meio, têm prefeitos que não querem se indispor. Eu contabilizo apenas aqueles que diz: 'estou com você e vou até o final'”, alfinetou.

Neurilan ainda rebateu as criticas do prefeito de Primavera quanto às reeleições consecutivas. “O presidente da confederação nacional dos municípios está há 23 anos lá, o Leonardo e todos esses que falam da perpetuação do poder votam nele pelo resultado que ele produz. É preciso continuidade”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet