Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:20:28
informe o texto

Notícias / Política

05/06/2023 às 12:59

Vereador cobra conclusão da reforma da Praça Rachid Jaudy

Para o parlamentar, providências devem ser tomadas, uma vez que não há nem indícios de obra no local

Kamila Arruda

Vereador cobra conclusão da reforma da Praça Rachid Jaudy

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) voltou a cobrar do Executivo municipal providências quanto à reforma da praça Rachid Jaudy, localizada no centro de Cuiabá. Para o parlamentar, ações devem ser tomadas, uma vez que não há nem indício de obra no local.

“Faz mais de um ano e quatro meses que a prefeitura começou a reformar essa praça, mas a reforma não anda. [...] Eu já vim aqui duas três vezes, mandei documento para prefeitura mas nada, um descaso. Não tem nada de reforma na praça. Isso é inamissível, eu vou ficar fiscalizando mesmo”, colocou o parlamentar.

Segundo Dilemário, que esteve no local na manhã desta segunda-feira (5), moradores e comerciantes da região estão indignados diante do total “descaso”.

“Fica aqui mais uma vez a minha cobrança para que o prefeito Emanuel Pinheiro devolva esse importante espaço público da nossa cidade para a população”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet