Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2024
04:53:08
informe o texto

Notícias / Política

07/06/2023 às 18:22

Co-interventor afirma que prefeito foi 'covarde' e fugiu do debate ao não comparecer à conferência sobre o pós-intervenção

Para ele, o emedebista fugiu do debate e mandou sua torcida organizada para atrapalhar o evento

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Co-interventor afirma que prefeito foi 'covarde' e fugiu do debate ao não comparecer à conferência sobre o pós-intervenção

Foto: Assessoria Apromat

O procurador estadual Hugo Fellipe Lima, co-interventor da Saúde de Cuiabá, afirma que o prefeito foi covarde ao não comparecer, nem mandar representante na conferência "O Futuro da Saúde em Cuiabá Pós-Intervenção", que ocorreu na segunda-feira (5) na Assembleia Legislativa.

Para ele, o emedebista fugiu do debate e mandou sua torcida organizada para atrapalhar o evento. “Não tenho dúvidas de que o prefeito e a Prefeitura foram covardes, porque foram convidados e não compareceram. [...] Quem estava lá era o time, a torcida organizada do prefeito”, colocou.

Devido à intensa manifestação de ex-servidores da Secretaria Municipal de Saúde e à ausência de representantes do município e da equipe de intervenção, a conferência teve que ser interrompida.

Hugo estava presente no evento em nome da intervenção, mas se retirou por conta do protesto dos referidos servidores. “Uma covardia tremenda, fugiu do debate, não tenho dúvidas disso”, completou.

O procurador ainda rebate as críticas de que deixou a audiência para não debater com o povo. “A gente não tem problema nenhum de debater, a gente conversa e recebe diariamente lideranças comunitárias, vereadores, deputados. Agora, o povo não estava lá. Eu não vi nenhum usuário do SUS lá. Quem estava lá era o time do prefeito”, disse.

Por fim, ele afirma que a equipe de intervenção está aberta ao diálogo. “Se quiserem chamar a gente para debater, para contribuir, estaremos presente, mas pra circo, não, ainda mais considerando a covardia do prefeito que não mandou ninguém”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet