Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:42:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/07/2023 às 08:11

Bancada do contra

Leiagora

Bancada do contra

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Para o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro a maioria da bancada federal de Mato Grosso não entendeu a importância da Reforma Tributária, dado o elevado número de negativas quanto a proposta votada na semana passada.

"Quando você olha o mapa, parece que não está muito certo o posicionamento da maioria da nossa bancada, porque todos os outros estados brasileiros apoiaram, todos os outros. Infelizmente a bancada mato-grossense não compreendeu o momento histórico que estariam vivendo para votar essa reforma tão importante”, reforçou o gestor do Mapa.

As críticas são diretas aos deputados federais Abilio Brunini (PL), Amália Barros (PL), Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL), Flavinha (MDB) e José Medeiros (PL). Os únicos favoráveis foram Emanuelzinho (MDB) e Fábio Garcia (União). Ao que Fávaro comentou:

“Diante de 27 estados e o Distrito Federal, nós tivemos aqui o deputado Fábio Garcia e o deputado Emanuelzinho que apoiaram com consciência, cada um com sua consciência e seu eleitor”, ponderou.

A Reforma agora segue para o Senado, onde os parlamentares mato-grossenses também não poupam críticas e querem mais alterações no texto. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet