Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:53:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/08/2023 às 10:15

Efeito Wella

Leiagora

O atual secretário-adjunto de Estado de Turismo, Felipe Wellaton (Republicanos), depois de perder como candidato a vice-prefeito da chapa de Abilio Brunini em 2020, também amargou derrota na disputa à deputado federal em 2022. 

Isso, que poderia ser motivo suficiente para deixar alguém “cabreiro” em topar ser vice do deputado federal Abílio em uma eventual disputa em 2024, no entanto, é visto com bons olhos pelo pré-candidato a prefeito do PL.

“Eu discordo. O Felipe Wellaton, apesar de não conseguir o resultado que ele esperava, ele foi mais votado até mesmo que o Fábio Garcia em Cuiabá. O Felipe teve 17 mil votos se eu não me engano. Ele não teve nem 10% do recurso que o Fábio Garcia, que teve muito recurso do governo do Estado na campanha dele. O Felipe lutou sozinho dentro do Republicano peitando tudo e todos.  Agora nós falamos de outra campanha e o Felipe Wellaton está em alta. Se ele vier candidato a vereador, hoje ele é o mais votado o vereador dessa casa (Câmara)”, analisou Abilio.

E aí, concordam?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet