Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
13:54:44
informe o texto

Notícias / Geral

14/08/2023 às 11:02

FEMINICÍDIO EM CUIABÁ

OAB lamenta morte de advogada e cobra celeridade no caso

Cristiane foi encontrada morta no domingo (13), dentro do seu próprio carro, no Parque das Águas, em Cuiabá

Eloany Nascimento

OAB lamenta morte de advogada e cobra celeridade no caso

Foto: reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), lamentou a morte e cobrou celeridade no caso da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca, 48 anos, que foi morta espancada e asfixiada pelo ex-policial Almir Monteiro dos Reis, 49 anos. A vítima havia conhecido o autor do feminicídio no dia do crime.

Cristiane foi encontrada morta no domingo (13), dentro do seu próprio carro, no Parque das Águas, em Cuiabá. Ela estava sem dar notícias para a família desde a noite do dia anterior, quando saiu de um churrasco com a família e amigos. 

Após a reunião familiar, a vítima foi para um bar, onde conheceu o autor do crime. Por volta das 23h30, ambos foram para casa do ex-policial, onde Cristiane foi morta espancada e asfixiada. O suspeito foi preso em flagrante pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também - Ex-policial que matou advogada e deixou corpo no Parque das Águas foi expulso da PM após atuar em assalto

De acordo com a OAB, a instituição tem acompanhado o caso e as investigações desde os primeiros momentos após o registro da ocorrência. 

Confira nota na íntegra:

Amanhecemos nesta segunda-feira (14) com a triste notícia da morte da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca. Aos 48 anos, foi encontrada sem vida, dentro de um carro, no Parque das Águas em Cuiabá.

Desde os primeiros momentos após o registro da ocorrência, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) acompanha o caso e as investigações policiais.

A OAB-MT requer uma resposta célere para mais esta morte violenta.

Neste momento de dor e tristeza, a Ordem dos Advogados manifesta extremo pesar e estende condolências a todos os familiares e amigos da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet