Cuiabá, domingo, 05/05/2024
15:23:12
informe o texto

Notícias / Política

30/08/2023 às 16:31

EM BUSCA DE TRANSPARÊNCIA

Abilio irá liderar subcomissão para fiscalizar obras do BRT em Cuiabá e Várzea Grande

A subcomissão deverá estabelecer um cronograma de atividades e visitas técnicas

Leiagora

Abilio irá liderar subcomissão para fiscalizar obras do BRT em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Assessoria PL/Câmara dos Deputados

O deputado federal Abilio Brunini (PL) propôs, na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal, a criação de uma subcomissão específica para o acompanhamento das obras do BRT em Cuiabá e Várzea Grande.

Brunini, que é arquiteto urbanista e possui especialização em mobilidade urbana, destacou a importância de manter um acompanhamento rigoroso e transparente do projeto. "Precisamos ficar de olho nesta obra, para não ser outro grande prejuízo para a população de Mato Grosso. Tenho recebido reclamações dos comerciantes de Várzea Grande e também tenho preocupações com isso", afirmou o parlamentar em recente pronunciamento.

A proposta, que visa garantir que os erros e desafios associados a projetos anteriores não se repitam, foi acolhida pela comissão. Com isso, espera-se que a execução do BRT ocorra com maior transparência e eficiência.

Além das questões de supervisão das obras, o deputado ressaltou a necessidade de avaliar a integração do novo sistema de transporte com os já existentes. "Também queremos saber como será a integração com o transporte público e acompanhar os projetos e a obra", complementou.

A subcomissão, sob a liderança de Brunini, deverá estabelecer um cronograma de atividades e visitas técnicas para monitorar de perto o desenvolvimento das obras do BRT em Mato Grosso.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet