Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:46:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/08/2023 às 16:11

Novo juiz na 20ª Zona Eleitoral de VG

Leiagora

Novo juiz na 20ª Zona Eleitoral de VG

Foto: TRE-MT

O juiz Carlos Roberto Barros de Campos assumiu a titularidade da 20ª Zona Eleitoral, com sede em Várzea Grande. Ele tomou posse no cargo de juiz eleitoral nessa quarta-feira (30), em substituição ao juiz Carlos José Rondon Luz, cujo biênio terminou em 1º de agosto, em função de remoção, por antiguidade, para outra Comarca.

O magistrado afirmou que está lisonjeado e honrado com a designação, que foi aprovada na Sessão Plenária do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), no último dia 25. “Atuarei, com a experiência de um pleito municipal nos idos de 2008 e ciente da competência de conhecer e julgar os pedidos de registros de candidatos, das pesquisas eleitorais, das reclamações e representações e de suas respectivas impugnações, missão que vou encarar com responsabilidade, impessoalidade, moralidade, imparcialidade, legalidade e probidade”, ressaltou ele, que já atuou como juiz eleitoral nas Eleições 2008, em Campo Novo do Parecis.

“Procurarei, com afinco, conscientizar os eleitores sobre a importância e as consequências de seus votos para o futuro dos municípios onde vivem, trabalham e criam seus filhos e netos. Ademais, tenho a expectativa de conduzir as Eleições de 2024 de modo sereno e tranquilo, sempre priorizando a democracia, a paridade e as diretrizes do egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso”, acrescentou o novo juiz eleitoral.

Atualmente, a 20ª Zona Eleitoral engloba eleitores dos municípios de Várzea Grande e de Nossa Senhora do Livramento, totalizando 99.432 pessoas aptas ao voto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet