Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:21:26
informe o texto

Notícias / Política

20/09/2023 às 16:00

ATÉ A SEMANA QUE VEM

Ministros inauguram obras e anunciam investimentos em visita a MT

Na próxima semana já está prevista a visita de outro ministro

Kamila Arruda

Ministros inauguram obras e anunciam investimentos em visita a MT

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

Quatro ministros aterrissam em Mato Grosso nesta semana para lançar obras e anunciar investimento do Governo Federal em alguns municípios do Estado. Tratam-se do ministro de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar Paulo Teixeira, o da Agricultura e Abastecimento Carlos Fávaro (PSD), a da Saúde Nísia Trindade, e ainda o do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome Wellington Dias.

Eles chegam a Mato Grosso nesta quinta-feira (21) e pela manhã cumprem agenda no município de Canarana. A tarde seguem para um compromisso em Paranaíta, e finalizam o dia em Alta Floresta.

Já na sexta-feira (22), eles passam o dia em Cuiabá, onde está programada visita ao assentamento do Brasil 21 e a participação em um evento na Assembleia Legislativa, onde será anunciada as ações da União em Mato Grosso.

A noite, os ministros seguem para Rondonópolis, onde ficam até o final da manhã de sábado (23). Isso, porque participam da entrega de títulos e outras obras que possuem apoio do Governo Federal.

À tarde, por sua vez, eles encerram a agenda no Estado no município de Poconé. A genda detalhada dos ministros foi repassada pelo deputado estadual Valdir Barranco, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso.

Segundo ele, na próxima semana já está prevista a visita de outro ministro. “Na terça-feira, dia 26, nós estaremos com o ministro Renan Filho e a caravana do Ministério dos Transportes para fazer o lançamento da obra da 158 em Porto Alegre do Norte às 10h”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet