Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:01:02
informe o texto

Notícias / Política

27/09/2023 às 17:31

SEM REMUNERAÇÃO

Dono de carro que atropelou e matou motociclista em frente ao shopping é afastado do estado

Comissionado no cargo de assessor especial, Caio permanecerá afastado até a apuração dos fatos

Eduarda Fernandes

Dono de carro que atropelou e matou motociclista em frente ao shopping é afastado do estado

Foto: Reprodução

O filho do vereador de Várzea Grande, vereador Jânio Calistro (União), Caio Lemes Lopes Nascimento, proprietário do carro SUV que atropelou e matou a motociclista Márcia Regina da Silva, 53 anos, em frente ao shopping de Várzea Grande no domingo (24), foi afastado do cargo que exercia na Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat). 

Comissionado no cargo de assessor especial, Caio permanecerá sem remuneração até a apuração dos fatos, conforme informou a Companhia. 

Caio estava no banco do passageiro e assumiu o volante após o acidente. Quem conduzia o carro no momento do atropelamento era Camila Soligo Damian, 26 anos, cunhada dele. 

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, e passava pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes, quando foi atingida em sua traseira por um carro SUV. Consta no boletim de ocorrência, que após o acidente, a mulher parou o carro e viu que a motociclista estava ferida e possivelmente sem vida, ficando em estado de choque e muito nervosa, momento em que o filho do vereador assumiu a direção do veículo, e foragiram do local. Caio também passou por oitiva durante a madrugada de segunda-feira (25). 
 
Em depoimento a motorista, cunhada do proprietário do veículo, alegou que confundiu os pedais, pois não tinha facilidade em dirigir um modelo automático. Camila ainda afirmou que fugiu do local com medo de ser linchada.  
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet