Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:36:09
informe o texto

Notícias / Judiciário

03/10/2023 às 10:10

JUSTIÇA ELEITORAL

Mutirão atenderá eleitores do Distrito de Espigão do Leste

Atendimentos ocorrerão de 16 a 19/10 e incluem a coleta biométrica02/10/2023 13:05

Leiagora

Mutirão atenderá eleitores do Distrito de Espigão do Leste

Foto: TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) promoverá mutirão de atendimento no Distrito de Espigão do Leste, que pertence ao município de São Félix do Araguaia. Os serviços serão realizados de 16 a 19 de outubro, pela 15ª Zona Eleitoral.

Os atendimentos ocorrerão no Posto Eleitoral de Espigão do Leste, localizado na Rua Curitiba, s/nº, no prédio da Subprefeitura do distrito, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Entre os serviços ofertados, estarão coleta biométrica, alistamento (confecção do 1º título de eleitor), revisão, transferência de domicílio, expedição de segunda via do título de eleitor, além de emissão de certidões, emissão de guias para pagamento de multas eleitorais e consulta da situação eleitoral.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet