Cuiabá, quarta-feira, 29/05/2024
05:44:42
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2023 às 13:58

TRABALHAVA AO LADO

Pedreiro suspeito confessa que abusou de mãe e filhas depois de esfaqueá-las

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à perícia

Eduarda Fernandes

Pedreiro suspeito confessa que abusou de mãe e filhas depois de esfaqueá-las

Sacola contendo roupas íntimas de uma das vítimas

Foto: JK Notícias

O homem preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso, na manhã desta segunda-feira (27), confessou ter assassinado uma mãe e as três filhas dela, dentro da casa delas, no bairro Florais da Mata. O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. A polícia recebeu uma denúncia anônima contra ele e se dirigiu ao local, e ao ser questionado, o suspeito revelou que atacou as quatro vítimas de sexta (24) para sábado (25). Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 10 e 13 anos.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito tem histórico de violência doméstica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

O caso

Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços. Três delas estavam nuas.

Ao adentrar na casa, policiais verificaram que uma das janelas estava arrombada. 

Toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet