Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
22:11:03
informe o texto

Notícias / Geral

03/12/2023 às 17:07

PERIGO

Vídeo | Homem é atacado por enxame de abelhas no interior de MT

Além da vítima, um adolescente, uma criança e um militar do Corpo de Bombeiros precisaram de atendimento médico

Luíza Vieira

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Homem é atacado por enxame de abelhas no interior de MT

Foto: Reprodução

Um homem foi atacado por um enxame de abelhas neste domingo (3), em Sinop. Na residência da vítima havia um adolescente de 14 anos que também foi picado e uma criança de 3 anos. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que militares tentam afastar os insetos que continuam atacando a vítima que já está caída ao chão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a um ataque de abelhas e ao chegarem no local a vítima estava caída ao chão devido à quantidade de picadas que levou. O homem foi levado para uma unidade médica.

Um vídeo que circula na página ‘Sinop Mil Grau’ registrou o momento do resgate da vítima que estava sendo atacada e a dificuldade dos militares em se livrarem dos insetos que também os atacavam. 

 


Na residência da vítima havia um adolescente que também precisou de atendimento médico devido às picadas e uma criança. Um militar também precisou ser encaminhado a um pronto atendimento por também ter sido vítima dos insetos durante o resgate.

Após a retirada das vítimas a guarnição permaneceu no local para averiguar o local onde as abelhas estavam alojadas e posteriormente fazendo a retirada dos insetos da região.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet