Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
15:46:54
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2024 às 11:26

CASO É INVESTIGADO

Três pessoas são presas após morte acidental de jovem de 24 anos

Entre os suspeitos estão a mãe, o irmão e o filho de uma família amiga da vítima

Karine Arruda

Três pessoas são presas após morte acidental de jovem de 24 anos

Foto: Montagem/Leiagora

Três suspeitos foram presos na tarde de quarta-feira (03), em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá), após a morte acidental de um jovem de 24 anos, identificado como Lucas Fatorelli Pereira. Os suspeitos, sendo uma mulher de 36 anos e dois homens de 20 e 30 respectivamente, foram detidos pelos crimes de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência localizada no bairro Belo Horizonte. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já fazia os primeiros socorros em Lucas, que foi vítima de disparo de arma de fogo. Dentro da casa onde ele foi encontrado, as equipes identificaram os dois primeiros suspeitos, sendo mãe e filho. Aparentemente, ambos estavam bastante nervosos com o ocorrido.

A vítima foi encontrada dentro do quarto pelos policiais, momento em que foram informados pelo Samu que ela havia morrido. A guarnição também tentou localizar a arma usada no crime, mas ela não foi encontrada no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser questionado sobre o acontecimento, o suspeito de 20 anos relatou que pegou a arma de fogo de dentro de uma mochila, retirou o carregador e foi mostrar para a vítima, porém, ainda havia uma munição no gatilho.

Nesse momento, Lucas tentou pegar a arma do suspeito e acabou sendo baleado. O envolvido não soube dizer aos policiais se o disparo havia sido feito por ele ou pela vítima. O suspeito também não soube informar onde a arma foi deixada.

Na delegacia, a mulher contou à polícia que estava na cozinha quando ouviu o disparo e que tanto ela quanto o filho demoraram cerca de 30 minutos para acionar o Samu por conta do nervosismo. A suspeita também contou que antes de chamarem a emergência, várias pessoas entraram na casa para ver o ocorrido, mas ela não conhecia nenhuma delas.

Após o início das investigações feitas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito então informou que deixou a arma ao lado de uma boate, na Avenida Belo Horizonte. No local, os policiais encontraram outro homem, de 30 anos, que estava com o armamento. Por conta disso, ele também foi encaminhado à delegacia, onde contou que estava na casa do tio paterno quando a suspeita, que é sua irmã, chegou desesperada, com a arma de fogo em mãos enrolada em um pano, e pediu para que guardasse.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos em flagrante e posteriormente entregues à PJC.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet